OH!
Uma uptade no Journal. Tem algo errado aí, Onomonomono. Além do idiotismo.
Aquela sensação de que o ano não passou. E que, como não passou, a sensação péssima do ano passado vai continuar.
Eu quero saber conversar. Saber puxar assunto e mantê-lo. Saber fazer o outro rir. Saber cativar. Esse tipo de coisa. Ao invés de me sentir tão inútil.
O ruim é que o céu está lindo. Azul e com nuvens, do jeito que gosto. E eu acabei de ler um livro [Rosinha, Minha Canoa], que me deixou com vontade de ir pro meio do mato e ver a beleza da vida, do verde, dos sons, das estrelas, a beleza da noite e do dia, e sorrir.
Ao invés disso, estou presa numa cidadezinha sem graça, sem a pessoa mais importante do meu mundo do meu lado. E quando consigo falar com essa pessoa, eu não consigo dizer nada, na verdade. Só conversa de elevador.
Onde estão meus filmes, falando nisso? Meus filmes antigos, em preto e branco, que me fazem querer entrar naquele mundo e nunca mais sair? Que me fazem pensar na falta que faz alguém pra ver o maldito filme comigo. Que me fazem me odiar ainda mais, por não ser uma genuína lady. Só uma garotinha tosca, que faz 16 anos em 16 dias e ainda... sei lá. Não é como se eu já devesse saber tudo. Ou sentir tudo. Mas quero algo diferente.
Quero ganhar um vestido na altura da canela, um chapéu, saltos, luvas, clareação de pele e o cabelo perfeito. Ganhar aulas de culiária, corte e e costura, maquiagem, dança, conhecimento da arte e música e coisas assim também não seria mal.
Acho que esses são os dias em que eu posso passar inteiro na cama. Olhando pro céu. E não achar que foi um dia perdido. Cacete, que vontade de ver estrelas.
View User's Journal
My notsowonder Land
Está tudo em português. Porque eu quero. Porque eu posso. Eu vou abrir o coração, e fingir que ninguém viu. E você, não leia isso. não leia nada. obrigada.